terça-feira, 14 de agosto de 2007

A História

Na nova e hilariante aventura de animação RATATUI, um rato chamado Remy sonha em tornar-se um magnífico chefe de cozinha, mesmo contra os desejos da sua família e do óbvio problema de ser um rato numa profissão totalmente inapropriada para roedores. Quando o destino o leva aos esgotos de Paris, Remy vê-se na situação ideal: mesmo por baixo do famoso restaurante do seu herói da culinária, Auguste Gusteau. Apesar dos aparentes perigos de ser indesejado visitante na cozinha de um fino restaurante francês, a paixão de Remy pela arte culinária não demora a colocar em marcha acelerada uma divertida corrida de ratos que invade o mundo da culinária parisiense.

Remy sente-se, então, dividido entre sua vocação e a obrigação de voltar para sempre à sua prévia existência de rato. Ele aprende a verdade sobre amizade, família e entende que a sua única opção é a de aceitar quem ele é realmente: um rato que deseja ser chefe de cozinha.

A oitava longa-metragem de animação da Pixar tem estreia marcada para 15 de Agosto de 2007. “Ratatui” foi produzido pela mesma equipa de “Os Incríveis” e “À Procura de Nemo”, com Brad Bird na realização.

9 comentários:

Anónimo disse...

Este filme é fantástico é simplesmente magnifico. Adorei.

Ratatui disse...

bem esta pagina ate parece um blog da disney, mas esta muito giro..

Ratatui disse...

Ola maria,Gostei por isso coloquei uma ligaçao ao teu blog

Andre disse...

Bem este blog é um espetaculo

por isso dou os parabens a todos

os actores

Andre disse...

adoro este f....e o blog tambem

Andre disse...

e um espetaculo

Anónimo disse...

bué mesmo bué bacano

paula disse...

este livro é o meu livro preferido e aconselho toda a gente a ler.
axx:paulinha

Anónimo disse...

EU ADORO O RATATUI É O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS