quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Wallpapers!



Aqui estão dois wallpapers em diferentes tamanhos para tu escolheres qual é o melhor para o teu ecrã. Faz o download e coloca como fundo. As instruções estão junto do wallpaper.


quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Jogos Ratatui

Choppity Chop... testa aqui as tuas habilidades culinárias!


Aumenta o volume da versão Rat'n'Roll para o jogo de pinball clássico!

Curiosidades

Para poupar tempo os artistas da pixar omitiram um pequeno detalhe. Nenhum dos personagens humanos tem dedos dos pés.

Remy tem 1.150.070 pêlos no seu corpo. Colette tem 176.030 pêlos na cabeça dela. Um ser humano tem em média cerca de 100.000 a 200.000.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

MSN Icones

Aqui poderás encontrar imagens do teu personagem preferido ratatui para colocares como icon personalizado no messenger.

A História

Na nova e hilariante aventura de animação RATATUI, um rato chamado Remy sonha em tornar-se um magnífico chefe de cozinha, mesmo contra os desejos da sua família e do óbvio problema de ser um rato numa profissão totalmente inapropriada para roedores. Quando o destino o leva aos esgotos de Paris, Remy vê-se na situação ideal: mesmo por baixo do famoso restaurante do seu herói da culinária, Auguste Gusteau. Apesar dos aparentes perigos de ser indesejado visitante na cozinha de um fino restaurante francês, a paixão de Remy pela arte culinária não demora a colocar em marcha acelerada uma divertida corrida de ratos que invade o mundo da culinária parisiense.

Remy sente-se, então, dividido entre sua vocação e a obrigação de voltar para sempre à sua prévia existência de rato. Ele aprende a verdade sobre amizade, família e entende que a sua única opção é a de aceitar quem ele é realmente: um rato que deseja ser chefe de cozinha.

A oitava longa-metragem de animação da Pixar tem estreia marcada para 15 de Agosto de 2007. “Ratatui” foi produzido pela mesma equipa de “Os Incríveis” e “À Procura de Nemo”, com Brad Bird na realização.